UOL


São Paulo, sábado, 08 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saia-justa atormenta São Paulo após vitória

DA REPORTAGEM LOCAL

"Palmeiras ou Corinthians. Qualquer um que passar amanhã [hoje] será vice-campeão." Essa frase motivou uma nova saia-justa entre a diretoria do São Paulo e o técnico Oswaldo de Oliveira.
Enquanto o treinador do time, apesar da goleada de 5 a 0 sobre a Portuguesa Santista, insiste em manter longe de seus jogadores a euforia da torcida, o diretor de futebol, Carlos Augusto Barros e Silva, não admite a hipótese de perder o título do Paulista-2003.
Com os olhos arregalados, Oliveira recebeu a notícia da declaração do dirigente e respondeu com inquietação. "Cada um tem a sua opinião. A minha é muito diferente. Cada um que se responsabilize pelo que diz", afirmou.
Mas o dirigente não se intimidou. Novamente questionado sobre o Corinthians, Barros e Silva respondeu: "Certamente será segundo. Se não for o terceiro".
O dia seguinte à goleada sobre a Santista, que praticamente eliminou as chances do time de Pepe seguir na competição, foi de pouco treino e muita conversa de bastidores. A pauta dos dirigentes era outra: a notificação de que o PSG quer que Reinaldo se reapresente em julho; a indefinição da renovação de contrato de Maldonado; a nova tentativa (frustrada) de que a partida de volta das semifinais fosse disputada no Morumbi.
O São Paulo também se ocupou de acertar a contratação de Rico e Souza, da Santista. Segundo o departamento de futebol, faltam apenas detalhes, e os atletas podem chegar na semana que vem.


Texto Anterior: Marcada volta do Mundial de Clubes para 2005
Próximo Texto: Memória: Goleada é maior em mata-matas em SP desde 1936
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.