UOL


São Paulo, sábado, 08 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eddie Jordan já admite vender equipe

DO ENVIADO A MELBOURNE

Apesar do novo regulamento e dos planos para ajudar as equipes médias e pequenas da F-1, a Jordan acendeu na Austrália seu sinal de alerta. Em uma entrevista coletiva, Eddie Jordan disse que está disposto a vender seu time se aparecer algum interessado.
"O importante é voltar a ver o time vencendo. Se aparecer algum investidor com capacidade para isso, venderei minhas ações."
Fundada em 91, a Jordan venceu três GPs e foi a responsável por lançar Michael Schumacher, Eddie Irvine e Rubens Barrichello.
Sofrendo os efeitos da quebra de Prost e Arrows, a categoria já se mobiliza para ajudar Jordan e Minardi. "Não quero que deixem a F-1. Se tivermos menos de dez equipes, teremos que correr com três carros para cumprir o acordo com os promotores de GPs", disse Ron Dennis, da McLaren.(FSX)


Texto Anterior: Experiência na Indy ajuda nos novos treinos
Próximo Texto: Vôlei: "Fator casa" dita estréia dos times nos mata-matas das Superligas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.