São Paulo, quarta-feira, 08 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barcelona bate Chelsea com gol de Ronaldinho

DA REPORTAGEM LOCAL

O "jogo do ano" entre Barcelona e Chelsea decepcionou. Ronaldinho, não. Em jogada individual, foi dele o gol que classificou o time catalão para as quartas-de-final da Copa dos Campeões no empate por 1 a 1 com a equipe inglesa, no Camp Nou lotado.
No final, o brasileiro foi "caçado" em campo, sendo alvo de jogadas mais ríspidas dos rivais.
O Chelsea, atrás no placar, ainda empatou, com Lampard. Ele cobrou pênalti -inexistente- aos 46min do segundo tempo, selando o placar do monótono jogo.
Na outra partida envolvendo um titular da seleção brasileira, a Juventus, do volante Emerson, eliminou, em Turim, o Werder Bremen, da Alemanha, após vencer por 2 a 1, de virada.
Emerson foi o autor do tento que classificou sua equipe após grave falha do goleiro Wiese, que soltou a bola no pé do brasileiro aos 43min do segundo tempo.
No confronto que fechou o dia, o Villarreal empatou em casa com o Rangers, 1 a 1, obtendo vaga.
Além do duelo entre Arsenal e Real Madrid, outras três partidas serão realizadas hoje: Milan x Bayern de Munique, na Itália, Lyon x PSV, na França, e Liverpool x Benfica, na Inglaterra. Lyon e Benfica, que venceram por 1 a 0, vão a campo com vantagem. Milan e Bayern empataram em 1 a 1 no jogo de ida. Inter de Milão e Ajax definem a última vaga às quartas-de-final no dia 14. (TT)


NA TV - Lyon x PSV, na ESPN Brasil, às 16h45, ao vivo


Texto Anterior: Defesa 2: "Ele não pode ser tratado assim", indigna-se Zico
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Federer é ruim em quê?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.