São Paulo, segunda-feira, 08 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lateral afasta rumores de crise no time

DA REPORTAGEM LOCAL

Após a vitória sobre o São Caetano e o fim da sequência de três partidas sem ganhar no Paulista, o lateral Roberto Carlos afastou os rumores de crise no Parque São Jorge.
"No Corinthians, é assim. Quando se perde uma, já se fala em crise. Mas não tem crise nenhuma. O ambiente aqui é muito bom", declarou o lateral-esquerdo, que deixou a Arena Barueri direto para o hospital. Anteontem nasceu seu oitavo filho, a menina Manuela.
O clima pesado no Corinthians ficou visível após o empate em 1 a 1 contra o Botafogo, na última quinta. Na saída do gramado do Pacaembu, os jogadores reclamaram uns dos outros depois da má atuação da equipe na partida.
Mas, mesmo após o triunfo de ontem, o técnico Mano Menezes admitiu que o time está com dificuldades em atuar bem no início da temporada.
"Não estou satisfeito com a equipe ainda. Já poderíamos estar em uma condição melhor, mas temos que ter calma nessa hora", afirmou o técnico, que criticou a expectativa exagerada em torno do time corintiano no ano do centenário do clube.
"Nossa equipe não vai ser a equipe dos sonhos, porque não tem essa pretensão nem essa condição. Mas está sendo preparada para ser uma equipe competitiva", disse Mano. O técnico ainda prevê dificuldades para este mês. "Abril vai ser melhor."
Mano, porém, terá um alento para o jogo contra o Independiente Medellín, em Bogotá, na próxima quarta-feira: Ronaldo e Tcheco voltam à equipe. Mas William e Chicão, contundidos, continuam como dúvidas para o duelo da Libertadores. (CA)


Texto Anterior: Dentinho encerra incômodo corintiano
Próximo Texto: Rotina: Torcida e PM entram em choque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.