São Paulo, terça-feira, 08 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alheios à luta, Ponte e Guará elogiam FPF

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto Palmeiras e São Paulo duelam pelo palco do segundo jogo da semifinal, Guaratinguetá e Ponte Preta comemoram a manutenção dos respectivos mandos.
Os times se enfrentarão nos dois próximos sábados, sempre às 18h10. Na semana que vem, o jogo será no Moisés Lucarelli, em Campinas. Na volta, o confronto acontecerá no estádio Professor Dario Rodrigues Leite, conhecido como Ninho da Garça, em Guaratinguetá.
"Estamos felizes por podermos mandar o jogo na nossa casa", afirmou o presidente do Guaratinguetá, Carlos Arini, o Carlito.
O dirigente confia na seqüência da boa campanha realizada pelo time, que ficou em primeiro na classificação e leva para a semifinal a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
"Esperamos repetir o bom desempenho nas semifinais", falou Carlito.
Sebastião Arcanjo, diretor de futebol da Ponte Preta, disse que a decisão da FPF de manter os mandos das duas equipes no mata-mata valoriza o campeonato.
"Dá ao Paulista um caráter de campeonato estadual, mesmo." (RC)


Texto Anterior: Árbitros deixam geladeira e voltam para apitar finais
Próximo Texto: Palmeiras: Ataque que resolve na frente é elogiado pela marcação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.