São Paulo, quarta-feira, 08 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mancha vai apoiar time, mas é impedida de entrar

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 200 torcedores ligados à organizada Mancha Alviverde foram ontem até o CT do Palmeiras, na Barra Funda, para apoiar a equipe, mas foram impedidos de entrar no local.
O clube alegou que não havia sido avisada com antecedência da presença dos torcedores, que foram a pé da sede da Mancha até o CT, que são próximos.
"Vamos mostrar ao nosso time a total confiança da torcida para a classificação à segunda fase da Libertadores e às finais do Paulistão", afirmou a Mancha aos associados em seu site.
Segundo o aviso, a presença era "obrigação de quem não for na caravana [para Recife]".
Para aplacar a revolta da torcida, foi convocado o goleiro Marcos, que conversou com membros da organizada. Ele disse que pediria à direção e a Vanderlei Luxemburgo que os torcedores tivessem acesso ao treino na semana que vem.
As relações entre o treinador e a Mancha estão estremecidas desde novembro, quando o treinador entrou em conflito com membros da organizada no aeroporto de Congonhas. Na briga, o técnico sofreu uma fratura no cotovelo direito.
Impedidos de entrar, os torcedores aguardaram que o ônibus palmeirense deixasse o CT rumo ao aeroporto para lançar fogos de artifício e fumaça verde. O grupo também entoou cânticos de apoio, além do hino do clube do Parque Antarctica.


Texto Anterior: Artilheiros vivem noite de provação
Próximo Texto: Grêmio: Time faz três e fica perto da vaga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.