São Paulo, segunda-feira, 08 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria ampara desdém de Oliveira

da Reportagem Local

Com apoio da diretoria corintiana, o técnico Oswaldo de Oliveira irá continuar deixando o Paulista-2000 em segundo plano.
Como a prioridade do time é a Libertadores, apesar da pressão de Eduardo José Farah, presidente da FPF, sempre que necessitar, irá poupar seus principais atletas.
É o caso do jogo de quinta-feira, contra o Rio Branco, quando as maiores estrelas corintianas só entrarão em campo se não estiverem sentindo cansaço pela partida de amanhã, contra o Rosario, pela Libertadores.
Para o jogo contra os argentinos, quando o Corinthians tem de vencer por dois gols de diferença para se classificar -vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis-, todos os cuidados estão sendo tomados.
A preocupação é tanta que a concentração, que começaria à noite, foi antecipada para a manhã. Os jogadores terão uma conversa sobre a partida e deverão ver o teipe do jogo da semana passada, quando perderam, na Argentina, por 3 a 2. (FM e JCA)

Texto Anterior: Scolari acusa rival de esvaziar jogo
Próximo Texto: Mais uma vez, briga dá tom de clássico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.