São Paulo, segunda-feira, 08 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Robert diz que partida contra o São Paulo é decisiva

da Reportagem Local


O meia Robert, que entrou no lugar de Caio e teve atuação elogiada pelo ex-técnico Carlos Alberto Silva, acredita que a partida de quarta-feira, contra o São Paulo, será decisiva para o Santos no Campeonato Paulista.
"A derrota para a Lusa é um sinal de alerta. Perdemos para os nossos próprios erros e temos que definir a nossa vida no jogo contra o São Paulo", disse.
Robert confia que o Santos "vai dar a volta por cima" e se classificar para as semifinais.
Com a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Guarani, ontem em Campinas, o Santos ocupa a terceira colocação no Grupo 7, com três pontos. São Paulo e Lusa têm quatro pontos e o Guarani, nenhum.
Para essa partida, o novo treinador não poderá contar com o volante Baiano, que recebeu o segundo cartão amarelo, nem com o zagueiro Galván, expulso no jogo contra a Lusa.
O atacante Julio Cesar e o meia Piá, novos reforços do Santos, se apresentaram ontem, foram submetidos a exames médicos e já treinaram. Ambos assinaram contratos por dois anos.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Futebol: Nelsinho divide os méritos da campanha com seus auxiliares
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.