São Paulo, quarta-feira, 08 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Abatido, atacante prefere permanecer calado

DA SUCURSAL DO RIO

Abatido com a ausência na lista dos jogadores que vão disputar o Mundial, o atacante Romário cancelou ontem a entrevista coletiva que havia marcado para comentar a convocação.
O jogador preferiu manter o silêncio. Ele alegou dores lombares para não treinar no Vasco. Para os dirigentes do clube carioca, o atacante disse que sentiu dores nas costas durante um jantar com amigos na noite de anteontem.
Fora do Mundial, Romário deve desfalcar o Vasco nos próximos jogos do Estadual. Ele pretende convencer os dirigentes a entrar de férias até o final do mês.
Romário quer jogar apenas a fase final do Estadual, que será disputada durante a Copa.
Assim como em 1998, o atacante poderá ser comentarista na Copa do Mundo. Ele não disputou o Mundial da França porque sofreu uma contusão às vésperas do início da competição.
Ontem, a mãe do jogador, Lita, decidiu defender o filho. "O Felipão enganou meu filho até a última hora. Ele dizia que o Romário não precisava ser testado para jogar a Copa. Ele é um grande mentiroso", disse a mãe do atacante.


Texto Anterior: Novo espião é desafeto de Romário
Próximo Texto: Multimídia Olé - de Madri: Romário fora teve efeito de ressaca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.