São Paulo, segunda-feira, 08 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escuderia confirma reação e explode em festa

DO ENVIADO A NURBURGRING

Em Imola, duas semanas antes, a vibração da Ferrari foi efusiva, mas com um quê de cautela. Michael Schumacher e sua trupe estavam entusiasmados, mas ainda tinham dúvidas sobre se a retomada era real ou obra do acaso.
Ontem, o time explodiu em comemoração. A segunda vitória no segundo duelo consecutivo com Fernando Alonso tornou mais forte em toda a categoria a sensação de que a escuderia italiana voltou a ter chances de título.
"Estamos de volta, com tudo funcionando perfeitamente", disse o alemão, que não vencia duas corridas seguidas desde Alemanha e Hungria em 2004.
Depois de perseguir Alonso por 37 voltas, Schumacher viu o espanhol ir para o segundo pit stop e então fez o que a equipe recomendou: três voltas voadoras, cravando os melhores tempos da prova.
Assim, quando foi para seu pit, na 41ª, tinha 24s352 sobre o espanhol. O suficiente para retornar à pista na liderança. Assim, reduziu a folga de Alonso no Mundial para 13 pontos, a 13 GPs do fim.
Outro destaque da corrida foi Nico Rosberg, que largou em último e chegou em sétimo. (FSX)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: As mudanças
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.