São Paulo, quinta-feira, 08 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

Painel FC

Ricardo Perrone - painelfc.folha@uol.com.br

Caiu na rede

Já na próxima semana quem estiver interessado em contratar jogadores palmeirenses que são da Traffic terão uma facilidade: o site da empresa exibirá filmes com lances dos atletas ligados a ela. A idéia é aproveitar o embalo do título paulista do Palmeiras, que valorizou os principais jogadores da parceira. Será possível pedir pela internet um DVD completo sobre o pretendido. Para acessar a "vitrine", o usuário precisará de uma senha. Por meio dela, a parceira palmeirense crê que poderá identificar os possíveis compradores.

Imagem tremida. Já foi melhor a relação da Globo com Vanderlei Luxemburgo. A emissora não gostou de a Band obter em primeira mão imagens do palmeirense conversando com os jogadores no vestiário, antes da final.

Traído? Luxemburgo diz que está irritado. Afirma não saber como as cenas foram parar na Band, onde trabalha um conselheiro palmeirense. A gravação foi feita pelo cinegrafista da comissão técnica.

Automático. Ao contrário de outros premiados, o Palmeiras não recebeu o cheque de R$ 2 milhões pelo título paulista na festa da FPF. O dinheiro caiu horas antes em sua conta, com desconto de R$ 100 mil em impostos.

De lua. Em sua festa, a FPF anunciou Athaíde Gil Guerreiro como vice da entidade e do São Paulo, sendo o único representante do clube no evento. Só que o cartola se desligou do time. A federação proíbe diretores de exercerem cargos nas equipes.

Roupa suja. Ao defender a lei seca nos estádios, Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF, afirma que algumas famílias deixam de ir aos jogos com medo de serem atingidas por vômito dos beberrões.

Biruta. Andres Sanchez, presidente do Corinthians, participou de reunião com São Paulo e Flamengo em que combinaram não assinar o contrato do Clube dos 13 com a Globo, hoje. Mas o vice corintiano Heleno Maluf diz que levará ao C13 parecer favorável ao trato. E sofreu pressão para ficar em casa.

Uniforme. A FBA, responsável pela Série B, negocia a venda das mangas das camisas de 19 times para o mesmo patrocinador. Se der certo, oferecerá também ao Corinthians, único participante que negocia separadamente.

De plástico. A FBA também acertou um convênio com a Visa que permitirá a compra de ingressos com cartões de crédito e débito.

Importador. O Santos defende que a CBF aumente de três para quatro o limite de atletas estrangeiros em campo por equipe. A entidade diz que estuda o caso se houver mais gente interessada.

Feito. A diretoria do Cruzeiro pede paciência a seus credores. Diz que em breve venderá Marcelo Moreno, destaque na conquista do Mineiro, e acertará as pendências.


Colaborou EDUARDO OHATA, da Reportagem Local

Dividida

"O Corinthians era a bola da vez e caiu. Agora procuram falha aqui. Não acharão. Somos mestres mundiais em recuperar atletas"
De JUVENAL JUVÊNCIO, sobre o São Paulo não recuperar Carlos Alberto


Próximo Texto: Morumbi funciona, e São Paulo avança
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.