São Paulo, domingo, 08 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Não há vantagem para eles", garante Elano

DO ENVIADO A SANTOS

O Santos venceu o São Paulo no sábado, viajou por 16h até o México, classificou- -se ante o América na terça, e chegou ao Brasil só na manhã de quinta. Enquanto isso, o Corinthians treinou. Só.
Mesmo assim, o meia Elano, que ficou em Santos durante a semana para se recuperar de um edema na coxa, não crê em lucro dos adversários nesta final do Paulista.
"Tenho certeza que quando a gente entrar em campo e ver toda aquela torcida contra, vamos esquecer o cansaço. Não vejo vantagem nesta final ", afirmou o camisa 8.
Artilheiro do campeonato ao lado de Liedson, com 11 gols, Elano disse que a função de matador ficará em segundo plano a partir de hoje.
"Eu procuro me preparar para as dificuldades, analiso os detalhes [do rival] para ajudar a equipe. Quero ganhar o título, mas, se der pra beliscar, vou aproveitar."
O técnico Muricy Ramalho fez um pedido especial a seus dois maiores astros, Neymar e Paulo Henrique Ganso, derrotados pelo Corinthians na decisão do Estadual de 2009.
"Não tem essa de revanche. Esse tipo de palavra, assim como guerra, tem que deixar o futebol", afirmou o treinador, que só venceu o Paulista uma vez, em 2004, no banco do São Caetano.
"Jogar no Santos é suficiente para motivar. Isso deve bastar para cada um." (LL)


Texto Anterior: Sob a meta, jovens lutam por firmação
Próximo Texto: Corinthians valoriza marcação ante astros
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.