São Paulo, sábado, 08 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOLA RASTEIRA

SEGURANÇA

Policiais japoneses prendem pelo menos 22 fãs ingleses em Sapporo
Os torcedores ingleses, parte deles sem ingressos e assistindo ao jogo contra a Argentina em pubs do centro de Sapporo, deram trabalho para a polícia.
Um inglês foi detido por agredir um vendedor japonês, outro, por atirar uma pedra na vidraça de uma loja, outros três foram acusados de assediar uma moça e 17 foram apanhados tentando invadir o estádio.
Cerca de 7.000 torcedores, a maioria inglesa, ficaram sem ingressos, segundo informou a divisão de segurança do Jawoc, o Comitê Organizador do Japão.
O motivo, claro, é o de sempre, algo que já virou rotina na primeira Copa da Ásia: falta de ingressos para o torcedor comum.
De acordo com o Jawoc, o número de fãs da Inglaterra foi maior do que o estimado pela Federação Inglesa. A entidade calculara que 800 pessoas viajariam para apoiar o time. Teriam vindo pelo menos 1.500, além de outras 5.000 que moram no Japão. (DO ENVIADO A SAPPORO)



Texto Anterior: Tática: Contusão ajuda 'English Team'
Próximo Texto: Grupo B/ Ontem: Espanha vira e é 1º país a se classificar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.