São Paulo, domingo, 08 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Já me sinto português", afirma Pepe

DE GENEBRA

Pepe, brasileiro naturalizado português, conseguiu receber tanta atenção da imprensa ontem quanto o badalado astro de sua seleção, Cristiano Ronaldo. Autor do gol que abriu caminho para a vitória de Portugal, o zagueiro se sentia agradecido pela forma como foi recebido.
""Com esse gol me sinto mais português ainda", disse Pepe, que iniciou a carreira no Corinthians de Alagoas e ontem tornou-se o primeiro jogador nascido no Brasil a marcar em uma Eurocopa. ""Devo tudo o que tenho a Portugal", declarou.
Cristiano Ronaldo disse que gostou da estréia, mas não se deu por satisfeito com sua atuação, mesmo após elogios do técnicos Luiz Felipe Scolari. "Quero sempre mais", disse o atleta do Manchester United. Não escapou, novamente, de falar sobre o propalado assédio do Real Madrid e o clima de favoritismo em torno de si.
Já Scolari comemorava sua melhor estréia pessoal em torneios internacionais: havia vencido a mesma Turquia com o Brasil na Copa-02 e perdido com Portugal na estréia da última Eurocopa, para a Grécia. ""Garantimos 50% da classificação." (MN)


Texto Anterior: Brasileiros põem Portugal à frente na estréia da Euro
Próximo Texto: Eurocopa: Áustria diz ter poucas chances de bater croatas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.