São Paulo, segunda-feira, 08 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Investigação não intimida cambistas

DA REPORTAGEM LOCAL

Os cambistas não se intimidaram com a investigação iniciada pela Polícia Civil para apurar a venda de ingressos falsos para os jogos do Palmeiras.
Antes de a partida começar, a reportagem flagrou a ação de quatro pessoas comercializando bilhetes na rua Turiassu. Duas delas estavam na frente do portão principal do Parque Antarctica.
Um cambista ofereceu ao repórter ingresso para o setor de arquibancada a R$ 30, R$ 10 a mais do que o preço cobrado nas bilheterias. Diante da recusa, ele pediu o preço normal.
A diferença em relação aos outros jogos foi na abordagem. Em vez de berrar, os cambistas procuravam ser discretos.
Anteriormente, bilhetes falsos para o jogo contra o Vitória foram vendidos antes de o Palmeiras abrir seus postos oficiais.
O clube e a Outplan, responsável pela comercialização das entradas, registraram queixa, e a Polícia Civil apura o caso.
Segundo o diretor financeiro do clube, Fábio Raiola, até o início do confronto de ontem outros dois ingressos falsos haviam sido apreendidos. "Vamos chegar até onde os torcedores adquiriram esses ingressos", afirmou ele.
Segundo o capitão Reges, responsável pela segurança para o jogo, a Polícia Militar foi orientada a respeito do problema em reunião realizada antes da partida. Havia pouco mais de cem policiais trabalhando ontem. (RC)


Texto Anterior: Gol no fim contém vaias e dá alívio a Luxemburgo
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.