São Paulo, domingo, 08 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores ficam sem folga durante o torneio

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a notícia da "ressurreição" da Copa América na última quinta-feira, o coordenador técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol, Antônio Lopes, precisou refazer a programação da seleção para o torneio, e agora não há nenhuma folga prevista.
"Nós teremos que recuperar o tempo perdido", afirmou Lopes.
Entre a chegada da delegação amanhã à noite, em Cali, e a partida final da primeira fase, na quarta-feira da semana que vem, os jogadores brasileiros treinarão todos os dias -exceção feita aos dias em que disputam jogos.
A delegação brasileira embarca amanhã (com saídas do Rio de Janeiro, às 15h45, e de São Paulo, às 17h45) com destino a Cali, cidade-sede do Grupo B, do qual fazem parte, além do Brasil, México, Paraguai e Peru.
Em Cali, o treinador Luiz Felipe Scolari terá o Centro de Treinamento do América local à disposição para os treinamentos.
Nesta quinta, o Brasil estréia contra o México, às 21h45. No próximo domingo, às 18h, o Brasil enfrenta o Peru. A seleção termina a participação na primeira fase contra o Paraguai, no dia 18.



Texto Anterior: Apesar de apelo de Scolari, time teme Colômbia
Próximo Texto: Blatter escapa de pressão em reunião da Fifa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.