São Paulo, domingo, 08 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Presidente da entidade rebate texto de tucano

DO PAINEL FC

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse que vai processar os deputados Sílvio Torres (PSDB-SP) e Aldo Rebelo (PC do B-SP) por conta das informações divulgadas no relatório do tucano, frutos da quebra de seus sigilos e da CBF.
Ele lembra que o texto não foi aprovado pela CPI da Câmara e que, por isso, não tem validade jurídica.
O dirigente tem contadores analisando o relatório e promete contestá-lo "ponto por ponto". Ele diz que o texto não apresenta uma prova sequer que possa incriminá-lo no Ministério Público.
De fato, muitos pontos do relatório falam em "indícios de prática de crime".
Sobre a casa de Búzios, o dirigente disse que o relatório está equivocado e que o imóvel não é dele, mas de uma empresa da qual é sócio.
O dirigente diz que a CBF utilizou os serviços da Swap para conversão cambial por confiar na empresa e por ela ter as melhores condições.
"Fazemos isso como faz qualquer outra empresa que tem negócios em dólar e viaja com frequência para o exterior", disse. (FM E JAB)

Texto Anterior: "Homens do presidente" são principal alvo
Próximo Texto: Os parceiros da CBF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.