São Paulo, domingo, 08 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GINÁSTICA

Daiane falta a abertura de arena no Rio

Eduardo Knapp/Folha Imagem
Equipe brasileira de ginástica rítmica se apresenta na abertura da arena que será usada no Pan


DO ENVIADO AO RIO

Daiane dos Santos foi o grande desfalque na gala da ginástica, evento festivo que inaugurou, na manhã de ontem, a Arena Multiuso, um dos palcos construídos para o Pan no Complexo do Autódromo.
Segundo a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Vicélia Florenzano, o tornozelo direito da ginasta ainda estava um pouco inchado pela entorse sofrida no treino de anteontem. A ausência da atleta surpreendeu, porque, após ela ter deixado o treino na sexta-feira, a assessoria de imprensa da CBG garantira que ela participaria da gala.
Indagada a respeito da contradição, a entidade esclareceu que, após passar por uma ressonância magnética, que confirmou a entorse anteontem, a comissão técnica resolveu sacar Daiane do show. À tarde, ela foi ao ginásio.
Sua participação no treino de hoje não é certa. Vicélia acredita que o Brasil levará cinco ouros na ginástica artística, nas provas de solo (masculino e feminino) e nos eventos femininos de trave, salto e individual geral.0 (LF)


As competições de GINÁSTICA ARTÍSTICA ocorrem de 14 a 17 de julho


Texto Anterior: Esgrima: Desembargador doente pode atrapalhar atleta
Próximo Texto: Pan cruza todas as caras do Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.