São Paulo, quinta-feira, 08 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pedro entra, dá trabalho e perde gol ao enfeitar

DOS ENVIADOS A DURBAN

Vicente del Bosque surpreendeu na escalação.
Nem tanto pela retirada de Fernando Torres, que faz uma Copa do Mundo bem abaixo do esperado, Mas pela entrada de Pedro, atacante rápido de 22 anos do Barcelona, um dos destaques do jogo no estádio Moses Mabhida.
"Qualquer um que entrasse teria bom rendimento. A decisão foi dura porque Torres é um referencial. Tem uma forte personalidade. Nós tomamos a decisão pelo que esperávamos do jogo", falou o técnico espanhol.
Joachim Löw teve até de tirar no segundo tempo Boateng e colocar Jansen para tentar dar conta de Pedro.
O camisa 18 só pecou quando teve a chance para matar o jogo num contra-ataque no segundo tempo. Foi preciosista e perdeu a bola.
"Jogamos e buscamos o cenário que mais nos favorecia: ter a posse da bola. Nossos jogadores levaram esse controle de forma magnifíca", declarou Del Bosque.
Ele teve seu melhor dia como técnico da Espanha -recebia algumas críticas por fazer mudanças no time da Eurocopa-2008. (RBU E RM)


Texto Anterior: Xavi organiza, vê time dominante e enaltece beque
Próximo Texto: Homem com vuvuzela invade o gramado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.