São Paulo, domingo, 08 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Último treino tem despedida de Hernanes

DE SÃO PAULO

Eram 10h20 de ontem quando Hernanes chegou ao CT do São Paulo. Mas não para o último treino do time antes do jogo de hoje.
O volante, que chegou ao São Paulo em 2001, disputou 216 jogos e fez 35 gols, vinha para se despedir. Na próxima semana, apresenta-se à italiana Lazio, com quem assinou contrato de cinco anos. Antes, integra a seleção brasileira para o amistoso contra os Estados Unidos, na terça-feira.
Às 11h10, Hernanes entrou em campo para se despedir dos jogadores, do auxiliar Milton Cruz e dos dirigentes João Paulo de Jesus Lopes e Marco Aurélio Cunha, presentes no CT. A despedida durou 40 minutos.
"Muito obrigado ao torcedor, que sempre me acolheu", disse. "Queria ter tempo e memória para falar o nome de todos, técnicos, funcionários, colegas. Todos foram importantes."
Cobiçado por times europeus desde 2007, Hernanes declarou estar pronto para iniciar carreira na Europa.
"Durante todo esse tempo, fui plantando coisas. Agora não falta nada. Vou para a Lazio para deixar meu nome registrado."
Hernanes ainda homenageou Jean, seu companheiro inseparável nos anos de São Paulo. "Estamos juntos desde 2002. Não vou encontrar um parceiro como ele, mas daqui a pouco encontro ele lá. A vida segue."


Texto Anterior: Zaga mais vazada preocupa Atlético
Próximo Texto: Contra "molezinha", time junta os cacos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.