São Paulo, sábado, 08 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Marinho volta ao time após 134 dias fora

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de 134 dias afastado e de quase ter rompido contrato com o Corinthians, o zagueiro Marinho está de volta.
O jogador, de 31 anos, será titular amanhã, contra o Paraná. Ele foi beneficiado pela contusão do volante Nilton, que vinha atuando como terceiro zagueiro, no joelho direito. Ele foi vetado para o jogo.
O retorno de Marinho ocorre após período em que o atleta esteve perto de deixar o clube. Ele chegou a discutir a rescisão com a diretoria, mas não conseguiu se transferir -apareceram apenas interessados que disputam a Série B do Brasileiro.
O zagueiro foi afastado pelo técnico Paulo César Carpegiani após a eliminação na Copa do Brasil, diante do Náutico, no Pacaembu, em 26 de abril.
Na ocasião, a torcida cobrou a saída dele e do meia Roger da equipe. Com a demissão de Carpegiani, Marinho foi reintegrado ao elenco principal pelo técnico José Augusto.
"Gozado que sempre no momento de dificuldade, eu estou aí voltando a jogar. Não achava que eu estava tão mal assim quando resolveram dar chances para outros jogadores", falou o zagueiro.
"Eu continuava vindo treinar todo dia, claro que descontente. Porém já havia sido afastado do time outras duas vezes. Dá para dizer que já estou acostumado", disse Marinho, que tem contrato com o clube até o final deste ano.
Além de Marinho, o meia Lulinha ganhou vaga na equipe titular. Ele substituirá Arce, suspenso. O lateral Gustavo Nery, recuperado de lesão, também retorna à equipe.


Texto Anterior: Edmundo muda o tom e planeja Libertadores
Próximo Texto: São Paulo testa poder como visita indesejável
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.