São Paulo, domingo, 08 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasco monopoliza setor ofensivo


DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

Para agradar ao atacante Romário, o técnico interino Candinho armou o time com todo o setor ofensivo do Vasco.
Autor de três gols da seleção na goleada contra a Bolívia, por 5 a 0, no mês passado, Romário manteve as regalias na Granja Comary.
Hoje à tarde, ele vai contar com a ajuda de seus companheiros de equipe -o atacante Euller e os meias Juninho e Juninho Pernambucano.
""Jogar ao lado de pessoas que já se conhecem fica mais fácil realmente. Com certeza, vamos fazer os gols", disse Romário, um dos responsáveis pela queda de Luxemburgo da seleção.
Inimigos desde quando trabalharam no Flamengo, em 95, Luxemburgo evitou ao máximo convocar Romário, o que desgastou o técnico junto à torcida.
Somente quando estava com o prestígio em queda livre, Luxemburgo recuou e chamou o atacante vascaíno para acabar com o jejum de gols de sete jogos do ataque da seleção na competição.
Por cima, Romário acabou com o jejum e ""fritou" o treinador sempre que pôde na Granja Comary, com críticas aos seus métodos de trabalho.
Além de poder contar com a ajuda de todos os seus ""garçons" vascaínos contra a Venezuela, Romário faz questão de deixar claro que está "mandando" na seleção.
Ele é sempre o último a chegar no treino. Além disso, o atacante se recusa a andar com os outros jogadores. Mesmo assim, nenhum integrante da comissão técnica o contesta. (SR)



Texto Anterior: Venezuela vive seca de gols nas eliminatórias
Próximo Texto: Candinho teme o mais fraco rival
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.