São Paulo, domingo, 08 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1
Ricardo Zonta assina contrato para ser piloto de testes da Jordan em 2001

Dispensado pela BAR há cerca de três meses, o brasileiro Ricardo Zonta não correrá na F-1 no ano que vem. Ontem, pouco antes do início do treino oficial em Suzuka, ele anunciou que já assinou contrato para ser piloto de testes da Jordan em 2001.
"É uma aposta para o futuro. Tenho um bom ambiente lá. Vai ser importante trabalhar com a Honda", disse. "Estamos olhando a longo prazo."
Segundo seu empresário, Geraldo Rodrigues, que está em São Paulo, o acerto com o time inglês foi rápido. "Fomos procurados por eles em Indianápolis", afirmou, em referência do GP dos EUA, há duas semanas.
Zonta trabalhou com a Jordan em 97, quando corria na F-3000. No mesmo ano, assinou contrato para ser piloto de testes da McLaren. Em seu primeiro ano na F-1, Zonta decepcionou e não marcou nenhum ponto pela BAR. Na atual temporada, até o GP do Japão, ele somava três pontos. (DO ENVIADO A SUZUKA)



Texto Anterior: Copa JH afasta possíveis investidores
Próximo Texto: Futebol: Superseleção ou supertécnicos?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.