São Paulo, domingo, 08 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time cria muito, mas finaliza mal

DA REPORTAGEM LOCAL

Poucas vezes foi tão fácil o Brasil marcar gols. Mas o magro 4 a 0, para o nível do adversário, mostrou o quão ruim foi o time de Dunga nas finalizações.
Segundo o Datafolha, o time teve 32 chances de vazar a defesa do time árabe. Mas a pontaria brasileira não passou de 25%. Com esse índice, o time seria apenas o lanterna nesse fundamento no atual Campeonato Brasileiro.
"Foi bom. Jogamos com seriedade", disse Robinho, que marcou um gol, mas foi um dos que mais contribuiu para o fracasso da seleção na hora de chutar a bola para as redes. Das seis finalizações do jogador do Real Madrid, só uma teve a direção certa.
Depois de demonstrar irritação com a performance da seleção durante a maior parte do tempo da partida, Dunga evitou comentar a atuação pífia de Ronaldinho.
"Não falo individualmente de nenhum jogador. Analiso apenas o coletivo", disse o treinador. Segundo ele, o jogador do Barcelona fez o "que estava combinado".
O treinador também evitou falar da disputa entre Ronaldinho e Kaká por uma vaga. Ele repetiu seu chavão que na sua seleção são 22 titulares.


Texto Anterior: Até "bambala árabe" pára Ronaldinho
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.