São Paulo, segunda-feira, 08 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No pódio, "homem de gelo" sorri

DA ENVIADA A XANGAI

Sempre contido em suas comemorações, Kimi Raikkonen deixou escapar vários sorrisos ontem em Xangai.
Além de se manter na disputa pelo título, o finlandês deu à Ferrari sua 200ª vitória na F-1. Foi ainda o 14º triunfo de sua carreira, o quinto do ano -é o piloto que mais venceu em 2007.
"Estou muito feliz. A gente precisava desta vitória e conseguiu. Na semana passada, em Fuji, tivemos azar, mas aqui tudo deu certo." Ele foi terceiro no Japão.
"Sei que para ser campeão eu não dependo só de mim, mas vou fazer o que estiver ao meu alcance", completou o finlandês, que faz sua temporada de estréia na Ferrari.
É a terceira vez que Raikkonen disputa o título, a segunda em que chega à corrida final com chances matemáticas de ser campeão -foi assim em 2003 e 2005.
"Agora minha situação é um pouco melhor, mas não tem muita diferença, a não ser pela equipe [corria pela McLaren]", falou. "Tenho que vencer e ver o que acontece com os outros." (TC)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Alemão surpreende de novo e, agora, vira herói
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.