UOL


São Paulo, sábado, 08 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Doni continua como titular do Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

Doni será mantido como goleiro titular do Corinthians para o confronto de amanhã, contra o Goiás, às 18h, no Pacaembu.
Rubinho, que tinha seu retorno dado como certo -anteontem participou do jogo-treino contra o Nacional, no Parque São Jorge-, sofreu nova contusão muscular na coxa esquerda e ficará afastado por mais três semanas.
Outro que deve desfalcar o Corinthians contra os goianos é Fabinho. O volante levou uma pancada no tornozelo direito e ontem foi poupado dos treinamentos.
Caso Fabinho não tenha condições de atuar, André Luiz conquistará a vaga no meio-campo. Vampeta, recuperado da cirurgia no joelho, ficará no banco de reservas, como já ocorreu no último jogo, contra o Coritiba.
Mais duas mudanças já foram definidas pelo técnico Juninho. Na lateral direita, Pingo, que é volante, será improvisado na vaga de Coelho, suspenso. A última vez que ele atuou lateral foi em 2001.
Na lateral esquerda, Moreno entrará no lugar de Vinícius. "O Moreno está numa condição boa. É um pouco mais maduro [do que o Vinícius] por estar há mais tempo no time principal", justificou o treinador corintiano.


Texto Anterior: São Paulo pode ficar sem Rogério amanhã
Próximo Texto: Futebol: Atletas do asterisco vêem TV e coçam o pé
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.