São Paulo, domingo, 08 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo também marca disputa pela artilharia

DA SUCURSAL DO RIO

Os dois principais artilheiros do Brasileiro se enfrentam no Mineirão para tentar se manter na disputa pelo Brasileiro.
Flamengo e Atlético-MG dependem dos gols de Adriano e Diego Tardelli, respectivamente, para se aproximarem dos líderes da competição. Ex-jogador do rubro-negro carioca, Tardelli está no topo da artilharia, com 18 gols. O flamenguista está logo atrás, com 17.
Adriano vai contar com a ajuda de um ex-jogador do Atlético-MG para tentar ultrapassar o atacante do time mineiro. O meia Petkovic está confirmado para o jogo, apesar de ter sofrido com dores musculares.
"O Galo tem uma torcida muito boa, que pode ser comparada à do Flamengo. O que a massa significa para o Galo é o que a nação do Flamengo vale para nós. Agora estou do outro lado. E estou bem do outro lado", afirmou o meia sérvio.
Com isso, o time carioca terá a mesma formação usada na vitória contra o Santos, com três volantes no meio-campo.
O Flamengo está em quarto lugar, com 54 pontos. Logo à frente está o adversário de hoje, o Atlético-MG, que tem 56. O time mineiro pode terminar a rodada na liderança, em caso de derrota do Palmeiras.
A equipe mineira só tem uma dúvida, na lateral esquerda, pois Thiago Feltri sente dores musculares. De resto, o time terá Renan e Jonílson no meio-campo, para reforçar a marcação para conter Petkovic.


Texto Anterior: Torcida "chata" é liderada pelo "mais chato'
Próximo Texto: Inglês: Manchester e Chelsea jogam pela liderança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.