São Paulo, segunda-feira, 08 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Após conquista de titularidade, Dentinho marca e provoca rival

DE SÃO PAULO

A má fase de Iarley, muito vaiado pela torcida corintiana em jogos anteriores, fez o técnico Tite escalar Dentinho como titular ontem.
E o garoto, 21, não decepcionou: fez seu primeiro gol neste Campeonato Brasileiro e ainda arrumou confusão no final da partida.
Dentinho correu muito e ajudou na marcação, como Tite havia pedido. Aos 38min do segundo tempo, fez o segundo gol do Corinthians.
Depois, irritou os são-paulinos ao passar o pé por cima da bola em repetidas jogadas. Quando saía de campo para ser substituído, levou um tranco de Ricardo Oliveira, o mais contrariado.
"Quando estava empatado ninguém deu de letra e passou o pé por cima da bola", esbravejou o atacante tricolor. "Tem que respeitar."
Dentinho tratou de minimizar as provocações. "Sempre faço isso, é coisa de jogo. Num clássico, quem perde fica chateado mesmo."
O atacante do Corinthians foi defendido pelos treinadores das duas equipes.
"Eu não vi dessa forma", declarou o atual técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, quando instado a falar sobre o assunto. "Ele não era de fazer isso quando trabalhou comigo [no Corinthians, há três anos]."
"Eu não gosto, respeito muito o outro lado", disse Tite. "Mas não consegui caracterizar falta de respeito."
O Corinthians conseguiu ontem, mais uma vez, terminar a partida sem que nenhum de seus jogadores pendurados fosse advertido pelo árbitro com um cartão amarelo. Sendo assim, Elias, Jucilei e Bruno César poderão enfrentar o Cruzeiro, no próximo jogo, no sábado.(MF E RM)


Texto Anterior: Rotina
Próximo Texto: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.