UOL


São Paulo, segunda-feira, 08 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diego diz que é prematuro deixar o Brasil

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O meia Diego declarou ontem, após o empate diante do Grêmio, que ainda não se sente preparado para jogar no futebol europeu. "Atualmente, não consigo me imaginar fora do Santos. Consegui realizar vários sonhos vestindo a camisa santista."
Segundo o jogador, que nega ter em mãos propostas para defender clubes do exterior, "a parte financeira não vai pesar" em um eventual momento de deixar o time da Vila Belmiro.
Para ele, a possibilidade de defender a seleção brasileira em 2004, tanto no torneio pré-olímpico como nas eliminatórias da Copa do Mundo, podem aumentar ainda mais o seu prestígio e facilitar as negociações para uma futura transferência.
"Hoje estou pensando mais no meu lado profissional. No financeiro, penso depois. Além disso, estou feliz com o meu salário."
Sobre o gol de cabeça que marcou ontem, Diego disse: "Não sou especialista, mas tenho treinado muito, principalmente pela cobrança do professor Leão".



Texto Anterior: Santos relaxa novamente e melhora a vida do Grêmio
Próximo Texto: Leão admite ficar mesmo sem reajuste salarial
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.