São Paulo, segunda-feira, 08 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcedor é baleado perto de estádio

LORENNA RODRIGUES
DA FOLHA ONLINE, EM BRASÍLIA

Um torcedor do São Paulo foi baleado próximo ao estádio do Bezerrão, no Gama (DF), pouco antes do início da partida entre São Paulo e Goiás. Nilton César de Jesus, 26, levou um tiro na cabeça. Ele chegou ao Hospital do Gama inconsciente e seu estado é gravíssimo. À noite, foi transferido para o Hospital de Base, em Brasília.
Segundo médicos da ala de neurocirurgia, Jesus teve traumatismo craniano e respira por aparelhos. Ele seria transferido ainda ontem à noite para UTI.
De acordo com o coronel da PM José Fernando Caou, um dos responsáveis pela segurança no estádio, houve uma briga entre torcedores do São Paulo e do Goiás, com três ou quatro torcedores de cada lado. Um dos torcedores teria tentado tirar a arma de um policial e a arma disparou acidentalmente. Foi aberto um inquérito para apurar o ocorrido.
De acordo com bombeiros que fizeram o resgate, o rapaz foi baleado com um tiro de pistola calibre ponto 40, que é usada pela PM. Jesus foi inicialmente levado para o Hospital Regional do Gama, mas depois foi transferido de helicóptero para o Hospital de Base. Ele ficou quase duas horas aguardando que um médico neurologista chegasse ao Gama para acompanhar a transferência.
Uma mulher com ferimentos leves de bala de borracha também foi encaminhada ao Hospital do Gama.


Texto Anterior: Festa frustrada: Polícia entra em conflito com torcida na Paulista
Próximo Texto: Soninha: Os vários triunfos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.