São Paulo, segunda-feira, 08 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elenco já vive clima de despedida

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras terminou a temporada com um time bem diferente do que ganhou o Paulista. E 2009 deve trazer um grupo ainda mais modificado. O volante Martinez já está fora.
"O Martinez já me ligou dizendo que não vai ficar, que tem uma proposta melhor que a do Palmeiras", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Outra informação dada pelo treinador foi a respeito do atacante Keirrison, do Coritiba, um dos artilheiros deste Brasileiro, com 21 gols, e que já foi negociado com a Traffic, parceira palmeirense.
"Estou descartando o Keirrison, não podemos contar com ele [agora]. O Coritiba quer contar com o jogador. Não vou fazer planejamento com ele", disse Luxemburgo. O atacante deverá chegar no clube apenas em abril.
"Outras decisões serão tomadas a partir de hoje. Já tivemos reuniões pra traçar o perfil do grupo", completou o treinador, que mais uma vez descartou sair do Palmeiras antes do fim do seu contrato, no final do ano que vem.
"Tenho um contrato. Se quem ganhar achar que não devo continuar, tem uma cláusula que permite discutir com o Palmeiras o cancelamento do contrato", falou Luxemburgo.
Ele se referiu à situação política do clube, que poderá trocar seu presidente em janeiro caso o grupo da situação não consiga estender o mandato de Affonso della Monica até novembro de 2009.0 (RC)


Texto Anterior: Otimista: Kléber elogia "repescagem"
Próximo Texto: Rosto desfigurado e surra fazem De la Hoya admitir o fim
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.