São Paulo, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

São Bento fica na degola
Com o empate, o São Bento se manteve na zona de rebaixamento, agora com seis pontos. O time da casa saiu na frente aos 44min do primeiro tempo. Após cobrança de falta de Tiago Amaral, o zagueiro Rever, do Paulista, desviou, mas a arbitragem deu gol para o lateral do São Bento. Jean Carlos empatou para o Paulista aos 11min da segunda etapa, após desviar cruzamento de Lucas.

Santo André cai em casa
Com a derrota de ontem, o Santo André ficou na zona de rebaixamento do Paulista, com apenas seis pontos. Wellington Paulista (dois) e Sérgio Lobo fizeram os gols da equipe da rua Javari. Ramalho descontou para a equipe da casa. Na próxima rodada, o Juventus recebe o São Caetano, no sábado. Já o Santo André vai a São José do Rio Preto, no domingo, pegar o América.

Marília perde e é lanterna
Derrotado pelo América, o Marília assumiu a lanterna do Paulista, com cinco pontos. O resultado pode custar o cargo do técnico Wladimir Araújo. O América chegou aos nove pontos e, agora, está em 13º no campeonato. Adriano Peixe abriu o placar aos 14min do segundo tempo. O segundo gol dos visitantes foi marcado por Reginaldo, aos 30min, após boa jogada de Danilinho.

Ituano volta a vencer
Após uma série de quatro empates, o Ituano conseguiu nova vitória, agora sobre o Mogi. Os gols do time da casa foram marcados por Paulo Santos, aos 5min, e Johnny, aos 25min do primeiro tempo e aos 18min da segunda etapa.

Bragantino quebra jejum
Foi a primeira vitória do Bragantino em casa no Paulista. Marcos Aurélio marcou dois gols, aos 29min do primeiro tempo e aos 37min da segunda etapa. Alex Afonso, de pênalti, aos 23min do segundo tempo, completou o marcador.

Ponte estréia volante
Moisés Lucarelli, 20h30
A Ponte Preta estréia o volante Da Silva no lugar de Carlinhos, que passará hoje por exames médicos para detalhar a gravidade de um sopro no coração em bateria de testes. Já o lateral-esquerdo Iran entra na vaga de Paulo Rodrigues, que está suspenso. Na Portuguesa Santista, o goleiro Ronaldo, corintiano histórico, não joga também por causa de suspensão, dando vaga entre os titulares a Cristiano.


Texto Anterior: Técnico elogia equipe e pensa em liderança
Próximo Texto: Vôlei: Polêmica sobre racismo agita a Superliga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.