São Paulo, quinta-feira, 09 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Manso, treinador diz merecer vaias da torcida

DA REPORTAGEM LOCAL

Eleito o maior vilão pela goleada sofrida, o técnico Leão classificou como "normal" os apupos da torcida após um resultado que, segundo ele, foi "vergonhoso".
"Quando o nível técnico começa a cair, até quem não entende de futebol faz cobranças", disse. "Quando [o Palmeiras] tinha Luis Pereira, Ademir, Dudu, Leão, também já vi isso."
O treinador falou ter sua parcela de culpa na atuação de ontem. Para Leão, porém, até a goleada -a primeira sofrida pelo Palmeiras no Parque Antarctica desde os 7 a 2 frente ao Vitória, na Copa do Brasil de 2003- pode ser útil.
A derrota encerrou um longo período sem tropeços em casa. A última derrota em seus domínios foi em 2 de novembro do ano passado, quando caiu diante do Flamengo (1 a 0), no Brasileiro.
"É um dia para lamentar, mas não para esquecer. É um dia para ser lembrado. Tem que lembrar porque foi uma noite horrível. Eu vou ficar envergonhado por muito tempo."
Leão, entretanto, deu a entender que agora as chances de o Palmeiras chegar ao título do Paulista são pequenas. "Agora estamos muito distantes. Infelizmente não conseguimos o que desejamos."
Opinião semelhante tem o diretor de futebol do clube, Salvador Hugo Palaia. "As chances são limitadas. Quem sabe não damos prioridade à Libertadores", disse.
O dirigente também encampou o discurso de Leão com relação à goleada e se disse envergonhado, mas afirmou que irá cobrar do elenco melhores resultados. "Na sexta [amanhã], teremos uma reunião e vamos rever a situação. Não cheguei a uma conclusão do que ocorre ultimamente." (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras desaba, e Leão amarga "burro"
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.