São Paulo, sexta-feira, 09 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTURO

Evento embaralha candidaturas

DO ENVIADO À COSTA DO SAUÍPE

O grupo que apóia Luis Felipe Tavares como candidato à CBT tinha planos de reunir os presidentes das federações para apresentar seus projetos e sentir a receptividade do nome entre os eleitores da eleição de 15 de maio.
A tentativa, porém, perde força.
Dirigentes do Norte/Nordeste pretendem definir ainda hoje um nome do grupo para concorrer ao cargo de Nelson Nastás.
""Ficamos sabendo dessa possível reunião, mas não recebemos nenhum convite formal", disse Edmilson Barbosa Barreto, presidente da federação de Sergipe.
O Movimento Tênis Brasil, que fez oposição a Nastás, afirmou que pretende aproveitar o fato de a maioria dos presidentes estar no mesmo local para fazer uma reunião, mas negou que o encontro esteja ligado a Tavares.
""O Luis Felipe parece ser o candidato do Nelson", disse Jorge Lacerda Rosa, presidente da Federação de Santa Catarina, que afirmou não ter pressa para definir um candidato. Nastás disse que Tavares é um ""nome de peso". ""Ele é um empresário bem sucedido, ex-jogador de Davis. É uma pessoa com ligação com o tênis."
O presidente da Octagon Koch Tavares foi procurado pela Folha, mas não confirmou sua intenção de disputar a eleição. (FI)

Texto Anterior: Presente: Nastás dá explicações até à mãe
Próximo Texto: Memória: Disputa com CBT tirou atletas do torneio em 1982
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.