São Paulo, sexta-feira, 09 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy abre treinos, mas esconde o time

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de abolir os treinos secretos no clube, o técnico Muricy Ramalho diz que repetirá o segredo de sua formação para a primeira final do Estadual, domingo, contra o Paulista, no Pacaembu.
"Cada jogo é um jogo e ainda não defini o time. Nosso elenco é muito versátil", diz o técnico, que, no último treino da equipe, anteontem, testou um 3-5-2 com Triguinho na lateral e Gilberto no meio e um 4-4-2 com Serginho na lateral e Fábio Santos no meio. O time jogaria ontem contra o Peñarol, pelo Grupo 1 da Libertadores, após o fechamento desta edição.
Para a final do Paulista, a equipe terá a volta de Gilberto, que estava suspenso, mas não contará com Anderson Lima, que levou o terceiro cartão amarelo. "Vou treinar para o segundo jogo", disse.
O juiz do primeiro jogo da decisão, definido ontem por sorteio na FPF, será Wilson Luis Seneme, que apitou a primeira semifinal entre São Caetano e Santos. Ele foi bastante criticado pelos atletas do time do ABC por não ter expulsado o santista André Luís. (MVM)



Texto Anterior: São Caetano empata e reduz suas chances
Próximo Texto: Picerni pede para diretoria tentar Jardel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.