São Paulo, quinta-feira, 09 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras protesta por ingressos

DA REPORTAGEM LOCAL

Tônica do Paulista-09, a polêmica em torno da divisão de ingressos teve um novo capítulo ontem.
A diretoria do Palmeiras encaminhou protesto à Federação Paulista de Futebol, assinado pelo vice- -presidente Gilberto Cipul-lo, repudiando a atitude do Santos de enviar para o rival somente 500 dos 1.259 ingressos destinados aos torcedores visitantes. A Vila receberá 18 mil pessoas para o clássico.
Outros 500 ingressos reservados aos torcedores palmeirenses foram vendidos na Vila Belmiro, palco do duelo, e já estão esgotados. Seis postos de venda em Santos, Guarujá e São Vicente ficaram com as 259 entradas restantes.
O Santos, por meio de sua assessoria, informou que a divisão de bilhetes segue recomendação do Ministério Público e do Conselho Arbitral, reunião entre os semifinalistas que definiu a fórmula da fase final do Estadual.
A orientação diz que a venda de entradas para as duas torcidas deve ocorrer em cinco locais de venda.
Por isso, de acordo com o clube alvinegro, 259 ingressos foram encaminhados aos postos de venda na Baixada Santista. O restante foi dividido ao meio entre os dois rivais do clássico -500 bilhetes foram enviados ao Palmeiras e outros 500, comercializados na Vila Belmiro.
Santos e Palmeiras inauguram no sábado as semifinais do Estadual. O jogo de volta será no dia 18, no Parque Antarctica.


Texto Anterior: Santos só empata em Alagoas
Próximo Texto: Vôlei: Marcelinho está fora de pré-lista da liga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.