UOL


São Paulo, sexta-feira, 09 de maio de 2003

Texto Anterior | Índice

Medo de lesões faz Geninho aliviar treino

DA REPORTAGEM LOCAL

Com medo de novas contusões prejudicarem o Corinthians contra o River Plate, o técnico Geninho cercou-se de cuidados. Ele poupou jogadores até no treino de ontem, e se esforçou para evitar choques entre seus atletas.
O treinador também pensa em poupar titulares contra o Criciúma, amanhã, para não correr o risco de perdê-los antes do confronto com os argentinos, quarta.
No jogo pelo Brasileiro, ele não poderá contar com Jorge Wagner, suspenso, além de Fabinho, Cocito e Gil, contundidos.
Geninho afirmou que, caso Gil seja dúvida para a partida pela Libertadores, ele não escalará Liedson amanhã. "Não posso correr o risco de perder outro atacante." Em parte do treinamento, ele poupou Fábio Luciano e Liedson.
O meia-atacante Jorge Wagner revelou outro cuidado do técnico. "Ele pediu para usarmos caneleira, normalmente isso não acontece", disse o jogador.
Geninho afirmou que proibiu lances ríspidos no treino e que sempre obriga os atletas a usarem proteção nas canelas.
O rival do Corinthians nas oitavas-de-final da Libertadores deverá poupar três titulares, além de não contar com outros dois, suspensos, no jogo contra o Unión, pelo Argentino, domingo.


Texto Anterior: Pivô de crise joga domingo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.