UOL


São Paulo, sexta-feira, 09 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pivô de crise joga domingo

DA REPORTAGEM LOCAL

Diego Lugano vai mesmo estrear pelo São Paulo domingo, contra o Atlético-MG, um mês depois de ter sido contratado pelo presidente Marcelo Portugal Gouvêa para arrumar a zaga.
Por 50% dos direitos federativos do uruguaio de 22 anos, ex-reserva do Nacional (URU), que ninguém no clube conhecia, foram pagos US$ 200 mil não declarados. "Pedi a ajuda de amigos e empresários. Temos que confiar nas pessoas. É muito fácil trazer um Gamarra", disse o presidente são-paulino, referindo-se à indicação do empresário Juan Figer.
Oswaldo de Oliveira, que criticou a negociação na ocasião, foi demitido sem escalar Lugano. Preferia manter Jean e Gustavo Nery. A suspensão do primeiro facilitou as coisas para o interino Rojas, que elogiou o uruguaio, um dos pivôs da demissão de Oliveira no último sábado.
"Vou torcer para que ele faça uma grande apresentação, mas acredito que retornarei na partida seguinte", declarou Jean, que já foi pessoalmente criticado pelo presidente do clube.
Para Rojas, só um jogo pode mostrar o valor de Lugano. "Será o seu teste de fogo." (JCA E MR)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo baixa norma contra boataria
Próximo Texto: Medo de lesões faz Geninho aliviar treino
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.