São Paulo, domingo, 09 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico afirma não guardar "mágoas"

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

Wanderley Luxemburgo disse, durante sua apresentação oficial como novo técnico do Santos, que não sente mágoas em relação ao que passou no clube após sua saída conturbada em 97, quando foi para o Corinthians.
"Não guardo mágoas e convoco a torcida para lotar a Vila Belmiro na terça, que é um jogo decisivo para o time na Libertadores.".
Nas vezes em que esteve em Santos dirigindo o Corinthians, Luxemburgo foi alvo da ira da torcida santista, que atirava moedas e o tachava de mercenário, por não ter cumprido o contrato de dois anos, na época.
Ontem, durante o jogo, Luxemburgo ficou na tribunas do estádio e recebeu manifestações de apoio dos torcedores.
"Temos um compromisso muito difícil na próxima terça. Se conseguirmos passar para a outra fase, o Santos será favorito na Libertadores."
Sobre sua contratação, negou que estivesse negociando com o clube. "Todo mundo falou que eu estava conversando com o Marcelo [Teixeira, presidente do clube] há três dias. Eu estava pescando. Se eu já estivesse conversando com o Santos antes, não teríamos nos reunido a madrugada inteira.
Com relação aos jogadores que já estão negociados para times da Europa e sairão após a Libertadores, Luxemburgo disse que vai conversar com os atletas, que correm o risco de serem barrados.
"Vou ter uma conversa muito franca com o Alex e o Paulo Almeida. Vou querer saber se eles vão colocar o pé em divididas."


Texto Anterior: Luxemburgo poupa estrelas, mexe no posicionamento e vê 1ª vitória
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.