São Paulo, sábado, 09 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem reforços, Coritiba já descarta título

DIMITRI DO VALLE
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Depois de fracassar na tentativa de conquista do Campeonato Paranaense no ano do seu centenário, o Coritiba estreia no Nacional hoje com um elenco modesto e sem fazer apostas de lutar pelo título, apesar dos apelos do técnico René Simões pela contratação de reforços.
De acordo com as táticas testadas durante a semana, o time não terá uma formação defensiva contra o Palmeiras. Preocupação específica fica por conta de Keirrison, atleta revelado pelo clube e agora no Palmeiras. O meia Pedro Ken disse que a ideia é fazer uma marcação que dificulte a busca de espaços do ex-colega de Coritiba.
Poupado na vitória por 3 a 0 contra o CSA pela Copa do Brasil, que garantiu ida às quartas de final do torneio, Marcos Aurélio foi confirmado e atuará junto com o argentino Ariel no ataque. Rodrigo Mancha, ainda em negociações com o Santos, jogará no meio-campo.
Na defesa, Felipe retorna no lugar de Leandro Silva.


Texto Anterior: Avaí retorna à elite e piora o trânsito
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.