São Paulo, segunda-feira, 09 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dentinho passa em branco e sai sob vaias

DE SÃO PAULO

Dentinho ganhou ontem um voto de confiança do técnico Tite, mas demonstrou mais uma vez que está longe dos seus melhores momentos.
O atacante, que não marca um gol desde o dia 27 de março, só não saiu de campo despercebido por causa das vaias que ouviu ao ser substituído por Willian no segundo tempo.
Ainda na primeira etapa, a torcida corintiana passou a gritar o nome do reserva, que fez o gol do empate com o Palmeiras na semifinal e recebeu o rótulo de talismã do time.
A troca de Dentinho por Willian na equipe titular chegou a ser cogitada por Tite durante a semana. Mas ele optou pela manutenção do camisa 31, que decepcionou. Dentinho jogou por 58 minutos e não finalizou nenhuma vez.
Tite fez mistério sobre a possível perda de titularidade de Dentinho: "Mesmo se eu tivesse solucionado [a dúvida para o segundo jogo], não ia falar."
Além do desempenho dentro de campo, Dentinho vem recebendo críticas pela sua agitada vida fora dele. (RR E RM)


Texto Anterior: Chance perdida
Próximo Texto: Rotina de viagens desgasta Santos para o 2º jogo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.