UOL


São Paulo, segunda-feira, 09 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Doni sucumbe a 16 minutos de quebrar recorde

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Doni ficou a apenas 16 minutos de quebrar o recorde de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A marca, de 254 minutos sem levar gols, pertence a Fábio Costa, do Santos.
Ontem, diante do São Caetano, no ABC, o jogador corintiano resistiu por 24 minutos antes de ser batido por Marcinho.
Desta forma, Doni conseguiu manter sua rede intocada por 239 minutos, a segunda maior marca do Nacional deste ano.
O recorde do goleiro corintiano poderia ter sido menor: logo aos 3min da partida de ontem, ele saiu mal após uma cobrança de escanteio e o zagueiro Gustavo por pouco não marcou o primeiro gol do São Caetano.
Apesar da falha inicial, depois de levar o gol, Doni ainda participou decisivamente em duas jogadas, impedindo que a derrota corintiana fosse maior.
No primeiro tempo, evitou o gol de Dininho com uma boa defesa; na segunda etapa, saiu nos pés de Marcinho e interrompeu um contragolpe. No final, ainda foi à área adversária tentar o gol. Chegou a desviar a bola de cabeça, mas Gil mandou a sobra para fora. (AD)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Geninho admite má atuação do lado esquerdo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.