UOL


São Paulo, segunda-feira, 09 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho admite má atuação do lado esquerdo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Geninho admitiu que os corintianos convocados para a seleção ficaram devendo futebol, mas preferiu elogiar o São Caetano em vez de criticá-los.
"Não foi, talvez, a melhor partida deles, mas o trabalho [de Fábio Luciano, Kléber e Gil] foi dificultado pelo próprio adversário, que fez uma grande partida", afirmou.
O atacante Gil reconheceu que não jogou bem. Ele lamentou as chances perdidas e fez uma promessa: quando voltar da seleção, vai "caprichar" mais nas finalizações.
"Foi uma pena, mas não há o que lamentar. O jeito é treinar mais e evitar erros como os de hoje [ontem]."
Ao lado de Kléber e Fábio Luciano, Gil deixou o estádio Anacleto Campanella às pressas para chegar à tempo ao embarque da seleção, no aeroporto de Cumbica. O lateral e o zagueiro não deram declarações após a partida.
Os corintianos foram unânimes ao avaliar o jogo. Para eles, o São Caetano foi melhor no primeiro tempo, e o Corinthians dominou a etapa final. "Eles se seguraram depois do gol. Foram mais felizes que a gente", disse o lateral-direito Rogério.
Já o técnico Mário Sérgio, do São Caetano, afirmou que seus jogadores foram heróis, "Eles mostraram muita aplicação tática e venceram uma das melhores equipes do Brasil."
Sobre o próximo confronto do Corinthians, o vice-presidente de futebol do clube, Antonio Roque Citadini, disse que o clube só aceita a transferência do clássico contra o São Paulo se as despesas com transporte e hospedagem forem pagas pela TV -que sugeriu, por conveniência de programação, a mudança (do Morumbi para Campinas). (AD)




Texto Anterior: Doni sucumbe a 16 minutos de quebrar recorde
Próximo Texto: Após gol 1.000, Douglas pede vaga no Santos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.