UOL


São Paulo, segunda-feira, 09 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após gol 1.000, Douglas pede vaga no Santos

DA FOLHA CAMPINAS

Com o retorno de Ricardo Oliveira previsto só para o jogo contra o Independiente Medellín, dia 18, o atacante Douglas disse esperar nova chance entre os titulares após o gol na vitória de anteontem sobre o Guarani (2 a 1).
O autor do milésimo gol do Santos em Brasileiros quer ser titular no próximo fim de semana, contra o São Caetano, na Vila Belmiro, e não descarta mesmo a possibilidade de atuar na Colômbia.
"Ganhei ainda mais confiança e espero que Leão possa me dar uma chance de sair jogando, enquanto o Ricardo Oliveira se recupera da contusão", disse Douglas.
Desde a contusão do então titular, no início de maio, Leão tem procurado um substituto para o atacante, mas, até agora, nenhuma das opções -Willian, Fabiano, Nenê e Douglas- conseguiu garantir a vaga em definitivo.
Hoje a CBF deve se pronunciar sobre o pedido do clube para antecipar o jogo contra o São Caetano de domingo para sábado.
A alteração é um pedido de Leão. "Não teremos uma semana de descanso, mas sim um maior tempo para trabalhar."
O treinador disse que a virada sobre o Guarani serviu para amadurecer o time. "Após um primeiro tempo muito ruim, o time mostrou mais que uma melhora. Mostrou mudança de atitude."
Leão ainda elogiou o retorno de André Luis. "Ele também teve uma mudança de atitude", disse o técnico, que afastara o zagueiro após ele afirmar sentir uma lesão não constatada pelos médicos.


Texto Anterior: Geninho admite má atuação do lado esquerdo
Próximo Texto: A rodada: Sem 7, Vasco só empata
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.