São Paulo, sábado, 09 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy fala em reforços, e diretor, em chance zero

MÁRVIO DOS ANJOS
DA REPORTAGEM LOCAL

O sonho do técnico Muricy Ramalho de ver o São Paulo contratar um volante que supra as ausências de Josué, convocado pela seleção por um mês, e Fredson, que não joga mais neste ano, acabou ontem.
A constatação veio quando o assessor especial da presidência do clube, João Paulo de Jesus Lopes, negou que houvesse a chance de vir algum volante.
"Acredito no trabalho do Muricy, e ele vai resolver da melhor maneira possível. Não vamos contratar ninguém", decretou Jesus Lopes. Tudo isso minutos depois de o próprio Muricy ter afirmado que passou à diretoria alguns nomes.
"Passei a lista de opções, sim. Aqui é assim, a diretoria está a par", afirmou. Indagado se serviriam nomes do Estadual ou da Série B nacional, o técnico disse sim. "Pode ser alguém que está na B, mas que jogou na Série A na temporada passada."
Para o jogo contra o Atlético-MG, amanhã, no Morumbi, tanto o volante Josué quanto o zagueiro Alex Silva, também convocado, estarão em campo. Miranda, lesionado na canela, será poupado. Entra Edcarlos.
Depois, as opções de improvisação na vaga de Josué seriam Hernanes e até mesmo o zagueiro André Dias. Jorge Wagner não será experimentado, segundo Muricy. "Ele não tem a característica, pois cai sempre para a esquerda."


Texto Anterior: Desfalque: Fábio Costa não jogará amanhã diante do Internacional
Próximo Texto: Palmeiras tenta acordar após 6 noites de pesadelo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.