São Paulo, quinta-feira, 09 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Cidade ganha faxina rápida para receber COI

SÉRGIO RANGEL
DO RIO

A Comissão de Coordenação do COI para a Olimpíada de 2016 foi acompanhada por ostensivo esquema de segurança durante a visita ao Rio.
Os inspetores do comitê estiveram em seis pontos da cidade, como o Maracanã e uma escola vizinha a uma favela pacificada.
Horas antes, a Prefeitura do Rio foi obrigada a fazer uma faxina às pressas por causa da ventania que atingiu o município na madrugada e derrubou árvores e placas de publicidade ao longo do trajeto percorrido pelo COI.
Os 18 integrantes do comitê foram vigiados durante todo o dia por forças de segurança. Um helicóptero da Polícia Civil acompanhou os deslocamentos da comitiva até a noite.
O esquema de segurança contou com batedores da Guarda Municipal, Polícia Militar, integrantes da elite das polícias e agentes do Serviço Reservado.
A presidente da comissão, Nawal El Moutawakel, e o diretor de Jogos Olímpicos, Gilbert Felli, não se pronunciaram ontem sobre a visita.


Texto Anterior: Rio muda lei que limitava ação da APO
Próximo Texto: Má fase ameaça futuro de Webber
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.