São Paulo, terça-feira, 09 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo agora quer artilharia do Italiano

DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Ronaldo anunciou ontem que, depois das férias, voltará à Europa com o objetivo de ser artilheiro do Italiano. A viagem de volta para Milão será em 5 de agosto. O atleta disse ter vontade de voltar a atuar no Brasil e de jogar pelo Flamengo, mas a desorganização do Brasil o assusta.
"Quero voltar quando o futebol daqui estiver mais organizado. De preferência para jogar no Flamengo, que é o meu sonho", disse ele, que não quis falar da possível transferência para o Real Madrid.
Até a volta para a Itália, Ronaldo disse que quer descansar e visitar Aparecida do Norte, onde pagará uma promessa pela conquista da Copa e por sua recuperação.
Ronaldo reclamou do assédio dos jornalistas nos últimos dias e disse não entender o interesse que as pessoas podem ter em saber qual o seu carro e se ele está jogando golfe. O atacante disse que não está conseguindo levar a vida que tinha antes da conquista da Copa.
A entrevista foi concedida após a inauguração do campus R9 da Universidade Estácio de Sá, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio). No local, uma parceria entre Ronaldo, a universidade e o fisioterapeuta Nilton Petrone, haverá cursos de graduação, além de um centro de reabilitação destinado a pessoas carentes. (SABRINA PETRY)


Texto Anterior: Futebol: Justiça dá cinco dias para CBF alçar Caxias
Próximo Texto: Edílson deixa Cruzeiro e volta a clube japonês
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.