São Paulo, sexta-feira, 09 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário "rouba a cena" de Pelé em evento

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Romário saiu na frente de Pelé para ser o principal garoto-propaganda do comitê organizador da Copa de 2014.
O carioca foi o único ex-boleiro de destaque mundial a participar da entrevista coletiva organizada pela Fifa para promover o evento.
Comentarista do SBT na Copa-2010, Pelé, que também foi convidado, preferiu ficar no Brasil. Segundo a assessoria do comitê, ele alegou ""outros compromissos" para não participar.
""O Romário sempre estará do meu lado", disse o presidente do COL, Ricardo Teixeira, sobre a função que o ex-atleta, principal jogador brasileiro na conquista da Copa-1994, terá no comitê.
Em março de 2008, Pelé foi anunciado embaixador do comitê da Copa-2014 após almoçar com Teixeira. Ele é o preferido do COL para representar a Copa de 2014 no exterior, mas ainda não definiu com o presidente do comitê detalhes da participação.
Na ausência de Pelé, Romário foi o brasileiro mais assediado ontem por jornalistas estrangeiros. A maioria queria saber sua opinião sobre a final da Copa-2010.
""Tive a oportunidade de jogar nos dois países. Meu coração está dividido. O importante é que foram as duas seleções que apresentaram o melhor futebol, tecnicamente falando. É difícil falar quem será o campeão", afirmou Romário, que elegeu o holandês Sneijder o melhor jogador da Copa. (EAR E SR)


Texto Anterior: Emblema vaza na rede mais de um mês antes
Próximo Texto: De saída, Lula prevê Copa "inesquecível"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.