São Paulo, sexta-feira, 09 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Lesionado, Ganso fica de molho por até 1 mês e meio

DE SÃO PAULO

Paulo Henrique Ganso vai ficar até um mês e meio sem poder jogar pelo Santos ou pela seleção brasileira. Exames feitos pelo Santos constataram ontem que o jogador de 21 anos tem uma lesão muscular na coxa esquerda. O técnico Muricy Ramalho ordenou que o clube não divulgasse oficialmente o prazo de recuperação de seu camisa 10.
Ganso sentiu dores na coxa durante o amistoso da seleção brasileira contra Gana, na última segunda-feira, em Londres. Teve que ser substituído por Elias aos 8min do primeiro tempo.
Por causa da contusão, Ganso não poderá participar dos dois jogos do Brasil contra a Argentina, nos dias 14 e 28 de setembro. No início deste ano, o camisa 10 do Santos teve lesão semelhante, mas na outra coxa, a direita. Voltou a tempo de participar da final da Libertadores e de disputar a Copa América com a seleção, na qual foi mal, segundo ele mesmo admitiu. É bem provável que Ganso não seja convocado para os amistosos da seleção em outubro, contra México e Costa Rica, fora. Só deve voltar a defender seu clube na reta final do Brasileiro.
O departamento médico do Santos, aliás, está cheio. Ontem, Elano se juntou a Ganso, ao lateral Pará e aos volantes Arouca e Ibson.


Texto Anterior: Olho gordo
Próximo Texto: Palmeiras: Valdivia fica, faz desabafo, frustra clube e vira mártir
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.