São Paulo, sexta-feira, 09 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

TÊNIS

Após dias chuvosos, Aberto dos EUA tem final adiada para segunda

DE SÃO PAULO - Diante dos atrasos causados pela chuva em Nova York, o calendário do Aberto dos EUA sofreu alterações. A final masculina será realizada na segunda, às 17h. As semifinais serão amanhã. No feminino, a decisão ocorrerá no domingo, às 17h .
Ontem, Rafael Nadal, segundo do ranking, venceu Gilles Muller, por 7/6, 6/1 e 6/2. O espanhol voltou a se queixar de ter sido forçado a jogar na quarta no piso molhado. "Não quero nem imaginar se escorrego e me lesiono", disse.
Seu adversário de hoje, nas quartas de final, será Andy Roddick. O americano venceu ontem David Ferrer por 6/3, 6/4, 3/6 e 6/3. Outro duelo de hoje será entre John Isner, dos EUA, e Andy Murray, da Escócia. Líder do ranking, Novak Djokovic se beneficiou do abandono de Janko Tipsarevic para avançar na competição.


Texto Anterior: Ricardo Gomes: Técnico apresenta melhora do nível de consciência
Próximo Texto: Motor - Fábio Seixas: O domingo em que a F-1 evitou fazer história
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.